header top bar

section content

Hospital de São José de Piranhas recebe três respirados para o tratamento de pessoas com Covid-19

O prefeito da cidade Chico Mendes (Cidadania) afirmou por meio das redes sociais que mais equipamentos devem chegar no município.

Por Juliana Santos

21/03/2021 às 10h35 • atualizado em 21/03/2021 às 10h40

Os respiradores serão instalados no Hospital Municipal da cidade. (Foto: Divulgação)

O Hospital Municipal Dr. Oseas Alves Mangueira de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, recebeu na noite deste sábado (20), três aparelhos respiradores mecânicos que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal. Ainda neste fim de semana a cidade também recebeu cilindros de oxigênio.

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) por meio das redes sociais comemorou a aquisição e afirmou que mais equipamentos devem chegar para a unidade hospitalar. “Nesse sábado começamos a receber respiradores para o Hospital Municipal. Continuamos sempre com responsabilidade trabalhando por nossa nova São José de Piranhas” escreveu o político.

VEJA TAMBÉM

Chico Mendes anuncia 10 mil cestas básicas para famílias carentes de São José de Piranhas

Os equipamentos foram recebidos pela secretária de saúde, Neuma Cavalcanti, o secretário de administração Tiago Sobral e a diretora da unidade hospitalar, Juliana.

A aquisição dos equipamento é para garantir uma melhor estrutura de atendimento durante a pandemia do coronavírus, caso seja necessário tratar de pacientes mais graves acometidos pela doença.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: