header top bar

section content

Polícia prende quatro pessoas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no Sertão

De acordo com a delegada titular da seccional, Patrícia Forny, as quatro pessoas foram identificadas após um trabalho investigativo

Por

01/09/2015 às 16h54

Polícia prende quatro acusados em São Bento

A Polícia Civil, por meio de uma investigação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de São Bento, subordinado à 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, prendeu nesta terça-feira (1) quatro pessoas por porte ilegal de armas. 

De acordo com a delegada titular da seccional, Patrícia Forny, as quatro pessoas foram identificadas após um trabalho investigativo bem realizado pelo GTE de São Bento, coordenados pelo delegado Carlos Seabra. “Durante as prisões em flagrante, os policiais ainda apreenderam dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 765 e uma espingarda de fabricação caseira. Todos foram autuados por porte ilegal de armas de fogo e munições de calibres variados. Com um dos presos, também foi apreendida uma quantidade de cocaína”, disse a delegada. 

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de São Bento, onde prestaram depoimento. Logo após ser instaurado o procedimento, foram arbitradas fianças pagas pelos presos.  A Polícia Civil continuará as investigações no intuito de descobrir as origens das armas de fogo, bem como sua utilização em crimes recentes praticados na região do Sertão do Estado. Os suspeitos responderão ao inquérito em liberdade.

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”