header top bar

section content

VÍDEO: Ao ver filhos passando fome, mãe se desespera e faz apelo emocionante por doação em Cajazeiras

Além de alimentos, a família precisa de doação de fraldas e botijão de gás de cozinha.

Por Juliana Santos

06/04/2021 às 21h46 • atualizado em 06/04/2021 às 22h36

A dona de casa e mãe de três filhos, Jaqueline Gomes da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e fez apelo de doação de alimentos para família que passa necessidades.

A Samara Dias amiga de Jaqueline entrou em contato com a TV Diário do Sertão para pedir ajuda na divulgação e conseguir doações.

Durante a entrevista, por várias vezes a Jaqueline se emocionou a contar sobre o que vem passando e afirma que tem dias que não tem o que comer e as crianças são alimentadas muitas vezes pelos vizinhos. Ela também comentou que já fez o cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cajazeiras, mas ainda não recebeu nenhuma ajuda. “Fiz o cadastros no Cras, mas não recebi nada. A situação está difícil, eu pago R$150,00 de aluguel veio a cobrança, mas eu não tinha para pagar. Meus filhos precisam de leite de fraudas e alimentos também, quando eles pedem eu choro e as vizinhas que me ajudam”, comentou.

A dona de casa está precisando de alimento e um gás de cozinha. (Foto: Reprodução)

A vizinha de Jaqueline, a dona de casa Maria Cleonice detalhou que a família precisa de botijão de gás para poder cozinhar os alimentos que ela ganha, pois no momento ela cozinha com carvão. “As pessoas também doam carvão para ela poder cozinhar, por não ter botijão. Também sempre fiz várias vezes refeições e trouxe para eles comerem”, contou.

No desespero de ver os filhos pedindo comida, Jaqueline afirmou que pensou em até tirar a vida. “Quando vejo meus filhos pedindo comida eu fico muito nervosa e pensei até em me matar”, disse.

Para quem quiser ajudar, Jaqueline Gomes mora na rua Vitória Bezerra, no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. O telefone de contato é (83) 9 9365-6459.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: