header top bar

section content

Famílias recebem doação de alimentos da agricultura familiar da prefeitura de Bernardino Batista

De acordo com a secretária de Assistência Social e Cidadania, serão entregues 07 toneladas de alimentos contemplando uma média de 500 famílias.

Por Juliana Santos

10/04/2021 às 10h55 • atualizado em 10/04/2021 às 13h23

As entregas serão feitas em domicílios, seguindo os protocolos sanitários e de saúde. (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da prefeitura de Bernardino Batista, cidade da região de Cajazeiras, Sertão paraibano, está realizando a distribuição de alimentos da agricultura familiar.

A ação está sendo monitorada pela secretária Gláucia Egídio, seguindo determinação do prefeito Aldo Andrade, que não têm medido esforços no sentido de abraçar a causa e o sofrimento popular nestes tempos difíceis.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura entrega cerca de 500 cestas básicas a famílias carentes de Bernardino Batista

De acordo com a secretária, serão entregues 07 toneladas de alimentos em um cronograma que já foi previamente elaborado e contemplando uma média de 500 famílias. A equipe está realizando as entregas em domicílio, seguindo os protocolos sanitários e de saúde, nesse período de pandemia.

Ainda de acordo com Gláucia Egídio, os alimentos adquiridos em parceria com a secretária executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, Roseane Meira, por meio de doação do PAA Emergencial.

Desde o início da gestão Aldo Andrade, o município têm empreendido esforços e disponibilizando ações sociais e de saúde para enfrentar as dificuldades até que se supere este momento difícil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: