header top bar

section content

VÍDEO: Live Solidária “O Show não pode parar” com artistas de Cajazeiras e região anima público de casa

A Live teve a participação de onze artistas e foi transmitida pela TV Diário do Sertão e pelas plataformas digitais.

Por Juliana Santos

16/04/2021 às 20h17

A TV Diário do Sertão por meio do canal 3 da Netline HDTV e da redes sociais transmitiram nessa quinta-feira (15), a Live Solidária – “O Show não pode parar” para ajudar músicos e cantores da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, e também da região.

A Live que durou 05h25 teve a participação de artistas como: Tikinho Pankdão, Jonhson Sousa, Flávio Pizada Quente, Fernandes Bonde do Brasil, Gilson Mania, Eduarda Brasil, Ricardinho, Gê do Pagodão SA, Biguinho Show e Eduardo Tora Chinela.

VEJA TAMBÉM

Famoso cantor cearense que faz sucesso no Sertão da Paraíba é internado após contrair a Covid-19

Além de curtir as músicas cantadas ao vivo, o público de casa, também ajudou por meio de doações. Também foi sorteada aos que compraram a cartela virtual, uma Smart TV Led de 55 polegadas.

Covid-19

Os artistas que participaram da Live também comentaram sobre esse momento triste da pandemia causada pela Covid-19. A cultura é um dos setores que mais está sofrendo, por não poder realizar eventos, devido a aglomerações de pessoas.

A cantora Eduarda Brasil ressaltou que a categoria foi uma das mais prejudicadas, mas que mesmo assim ajudou a população, por meio de Live e doação. “Estamos aguardando o momento certo de voltar, não podemos ser hipócritas ao ponto de querer voltar e só pensar em nós”, comentou a cantora.

Tikinho Pancadão também lamentou o momento de dificuldades que as bandas estão passando. “Nosso intuito é ajudar o próximo com essa Live, temos muitos músicos que estão vendendo os instrumentos para sobreviver”, comentou.

Todos os músicos e a equipe trabalhou presencialmente na Live, permaneceram com o uso máscaras e adotando as medidas de segurança contra o coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: