header top bar

section content

Ninguém escapa: Polícia Militar apreende menores em flagrante após furtarem Igreja católica no Sertão. Veja

Foto: Acompanhados pelo Conselho Tutelar, os menores foram conduzidos a delegacia da PC de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido.

Por

26/08/2015 às 12h04

Acompanhados pelo Conselho Tutelar, os menores foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (26), dois menores de idade entre 14 e 17 anos de idades acusados de furto a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Itaporanga. Os menores foram apreendidos em flagrante quando levaram uma caixa de som amplificada, um microfone e um aparelho de DVD.

De acordo com as informações da polícia, ao serem abordados pelo policiamento os menores confessaram que arrobaram uma das janelas da igreja e levaram o material.

Acompanhados pelo Conselho Tutelar, os menores foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido.

“Ações como estas revelam o empenho do nosso efetivo no combate a criminalidade, temos viaturas na rua durante 24h, para satisfazer a necessidade de segurança da população”, comentou o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: