header top bar

section content

VÍDEO: “Marquinhos não tem moral”, diz prefeito de Bernardino Batista ao rebater críticas do opositor

O ex-candidato a prefeito fez diversas críticas aos primeiros 100 dias da gestão de Aldo Andrade que rebateu com discurso afiado.

Por Juliana Santos

26/04/2021 às 16h19

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade reagiu as críticas aos 100 dias de gestão feitas pelo grupo de oposição da cidade encabeçada por Marquinhos Gomes, ex-candidato a prefeito nas eleições do ano passado.

Em entrevista na semana passada, ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Aldo frisou que Marquinhos fez uma campanha política com base em mentiras e as pessoas que andam pela cidade e veem o que está sendo feito sabe que ele continua mentido ao falar mau da gestão. “Quem mora em Bernardino Batista e sai do seu quarto sabe que o que falam é mentira, o ex-candidato fez uma campanha pautada em mentiras e a mentira se desfaz por si só. Eu sei o que fiz e o município está muito bem obrigado, destacou.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bernardino Batista faz balanço dos 100 dias de gestão e fala de obras das adutoras

O gestor municipal ressaltou que não se pode julgar uma gestão em apenas 100 dias e com orçamento do governo federal engessado. “O orçamento do governo federal não foi sancionado não recebemos nenhuma verba e o governo do Estado ainda não consegui agenda para receber o prefeito de Bernardino Batista como se pode falar uma gestão que não teve contato com esses entes. O candidato derrota precisa sair de casas e trabalhar pelo povo se quiser se candidatar novamente”, disse.

Aldo Andrade afiou o discurso e afirmou que Marquinhos Gomes não teria moral para falar da administração de nenhum gestor. “Marquinhos tem um passado que envergonha a todos batistenses, Marquinho não tem moral nenhuma em falar da gestão de ninguém. Ele pegou uma Câmara Municipal toda organizada e entregou quebrada com contas reprovadas, é investigado por contratação de funcionários fantasmas e débito com o INSS de R$ 150 mil. Isso eu digo e provo”, criticou.

Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade. (Foto: Diário do Sertão)

Marquinhos teria comparado que a atual gestão com a administração passada de Gervásio Gomes. “Marquinhos falou que a gestão passada era sem comparação e sem paralelo. Nisso ele falou a verdade a gestão de Gervásio foi muito organizada um cara que tinha compromisso com a cidade, ele foi feliz nessa comparação, agora diz que é mentira. Eu repudio esse tipo de crítica”, falou.

O prefeito Aldo Andrade afirmou que está fazendo parcerias com deputados federais e estaduais da bancada paraibana e irá conseguir verba para dar continuidade aos trabalhos em Bernardino Batista. E que irá à Brasília atrás de recursos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: