header top bar

section content

VÍDEO: Mãe pega carona para fazer apelo em Cajazeiras ao ver filhos passando fome; “Não aguento mais”

Além de está sem alimentos, a dona de casa tem quatro contas de energia atrasadas e por isso o fornecimento foi cortado.

Por Juliana Santos

27/04/2021 às 16h13 • atualizado em 27/04/2021 às 16h19

A dona de casa Claudiana Pereira viajou de carona da comunidade do Tanque localizado na zona rural da cidade Poço de José de Moura, município da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e pediu ajuda na TV Diário do Sertão para pedir doações e sustentar sua família.

Claudiana tem quatro filhos, mas na casa moram ao todo oito pessoas e apenas duas trabalham na agricultura e conseguem algum sustento para a residência.

VEJA TAMBÉM

No 3º dia, campanha ‘Sertão Solidário’ entrega cestas básicas em mais 4 bairros de Cajazeiras

Durante participação no programa Balanço Diário, a dona de casa mostrou as quatro contas de luz que não conseguiu pagar e afirmou está sem energia elétrica desde janeiro, pois foi cortada. “Sou agricultora e estou com quatro crianças pequenas passando fome, quem puder me ajudar com doações em dinheiro ou alimento eu agradeço de coração. A energia da minha casa está cortada”, disse.

Por não ter nenhum alimento em casa, Claudiana disse que precisou sair pedindo as pessoas. “Sabe você abrir seu armário e não ter nada para dar a seus filhos, um pacote de arroz, de feijão, eu criei coragem deixei a vergonha de lado e estou aqui fazendo esse apelo, pois não aguento mais”, concluiu.

Dona de casa chora ao falar de filhos passando fome. (Foto: TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: