header top bar

section content

Polícia prende acusado de tráfico, apreende menor, 13 veículos e recupera moto roubada

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Itaporanga, comandado pelo Major Guedes tem trabalhado forte e dado respostas rápidas a sociedade sertaneja.

Por

21/08/2015 às 08h12

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Itaporanga, comandado pelo Major Guedes tem trabalhado forte e dado respostas rápidas a sociedade sertaneja.

Nessa quarta-feira (19), uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Judivan prendeu na cidade de Coremas, Benedito Eduardo Barbosa da Silva, 19 anos, acusado de drogas.

*Duas grandes operações são realizadas no Sertão; 16 mandados foram cumpridos e quatro pessoas presas

A polícia apreendeu em poder do jovem, 54 papelotes de uma substância semelhante a maconha. Benedito disse que é usuário. Ele e o material apreendido foram encaminhados para delegacia.

"Estamos desenvolvendo um trabalho especial na cidade de Coremas, intensificando as Operações e ações policiais com intuito de frear a violência bem como o tráfico de drogas na cidade. As ações vem mostrando resultados positivos e ganhando a confiança da população que colabora de forma incisiva no combate a criminalidade”. Destacou o Major Guedes.

Já nessa quinta-feira (20) foi desencadeada a "Operação Saturação", nas cidades de Itaporanga e Boa Ventura, que conseguiu apreender um carro e 12 motocicletas irregulares, além de recuperar uma moto furtada. A polícia também apreendeu um menor de 15 anos de idade que conduzia a moto furtada e Damião Batista de Lima, que confessou ter emprestado o veículo ao jovem.

Na operação foram empregadas oito viaturas e 20 polícias militares. Segundo o comandante do 13° BPM, essas operações serão intensificadas e se estenderão a outras cidades do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da PM

Tags:
Recomendado pelo Google: