header top bar

section content

VÍDEO: Debate polêmico entre vereadores e denúncias das ruas de Sousa marcam 1º aniversário do Olho Vivo

O Olho Vivo foi apresentado por Petson Santos, José Dias Neto e Levi Dantas além de contar com reportagens especiais de Goretty Videres

Por José Dias Neto

30/04/2021 às 19h41 • atualizado em 30/04/2021 às 20h19

A TV e Portal Diário do Sertão celebraram um ano do programa Olho Vivo, realizando o jornalístico direto do restaurante ‘O Mirante’ no Distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa, no sertão paraibano, nesta sexta-feira (30).

O Olho Vivo foi apresentado por Petson Santos, José Dias Neto e Levi Dantas. Além da TV a cabo e em multiplataformas, o Olho Vivo foi transmitido pela Rede Diário, formando a conexão de diversas emissoras de rádios no sertão, incluindo a Sousense FM e a Líder FM, na cidade de Sousa.

VEJA MAIS:

Suspeito de praticar crime no bairro Jardim Sorrilândia, em Sousa, é preso horas depois do homicídio

Com reportagens mostrando o dia a dia da Cidade Sorriso, a Repórter do Povo, Goretty Videres visitou vários bairros e ouviu moradores, que relataram seus sofrimentos diários pela falta de infraestrutura em diversos pontos do município.

Radamés Estrela e Bruna Veras estiveram debatendo vários temas. Foto: TV Diário do Sertão

O programa ainda promoveu um debate entre a vereadora Bruna Veras (PSC) e o vereador presidente da Câmara de Sousa, Radamés Estrela (PDT) sobre temas polêmicos e de interesse da sociedade sousense.

Petson Santos, José Dias Neto e Levi Dantas. Foto: Diário do Sertão

A HOMENAGEM

O Olho Vivo também trouxe detalhes sobre a homenagem ao sertanejo Pedro Antunes de Oliveira, ex-funcionário do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), ilustre morador de São Gonçalo. O neto do homenageado, Jones Antunes contou detalhes da trajetória do avô que denomina praça do Distrito de São Gonçalo.

MULTIPLATAFORMAS

Acompanhe o Olho Vivo, ao vivo, de segunda a sexta, das 12h às 14h, simultaneamente pela TV a cabo (NETLINE), canal 03, para as cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, Conceição e Itaporanga.

O programa também é retransmitido para mais de dez rádios, sendo a primeira rede integrada de rádios do Sertão da Paraíba. Entre as emissoras, estão: Rádio Cidade 104.9 FM em Cajazeiras, Sousense FM em Sousa, Capivara FM (Uiraúna), Mariana FM (Triunfo), Quatiara Rádio Centro (Cachoeira dos Índios), Santana FM (Santana dos Garrotes), Rainha do Vale FM (Itaporanga), Nativa FM (Piancó), Alagoinha Rádio Centro (Ipaumirim-CE).

Além dos canais oficiais do Diário do Sertão no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, e em mais de 40 sites espalhados em todas as regiões da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: