header top bar

section content

Dupla armada assalta comerciante e levam a quantia de R$ 45 mil

Após a prática do delito, os larápios deram linha na pipa e se evadiram na citada motocicleta, em destino até agora ignorado.

Por

18/08/2015 às 08h55

Comerciante é assaltado no Sertão do Estado

Nessa segunda-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Nunes, com o apoio do Cabo R. Sousa e do Soldado M. Lima, efetuava rondas no Centro de Brejo dos Santos, quando foi solicitada pelo COPOM informando de um assalto nas proximidades do Lixão de daquele município.

De imediato a guarnição se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato, onde a vítima, o senhor Antônio Augustinho da Silva, 73 anos de idade, comerciante, residente na Rua Apolônio Pereira, S/N – Brejo dos Santos (PB) informou aos policiais que foi surpreendido por dois elementos armados, em uma motocicleta vermelha, que praticaram contra a pessoa dele, um assalto, chegando a subtraírem a quantia de R$ 45.014 (quarenta e cinco mil e quatorze reais), e mais algumas folhas de cheques.

Segundo relato da vítima, um dos meliantes aparentava estatura média e corpo magro, e o outro aparentando uns 40 anos de idade. Ambos de cara limpa, e armados de revólveres.

Após a prática do delito, os larápios deram linha na pipa e se evadiram na citada motocicleta, em destino até agora ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: