header top bar

section content

VÍDEO: Pai de Gefferson Moura recebe alta hospitalar, após 45 dias de internação devido a Covid-19

Geraldo Magela teve 80% dos pulmões comprometidos pela doença e passou 21 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa.

Por Juliana Santos

06/05/2021 às 19h45

O cajazeirense Geraldo Magela, 60 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (06), após 45 dias internado na Unimed em João Pessoa para tratar da Covid-19. Seu Geraldo teve 80% dos pulmões comprometidos pela doença.

Dos 45 dias de internação, 21 dias Geraldo esteve intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 25 dias inconsciente.

A filha, Gabriela Moura publicou um vídeo nas redes sociais, onde o pai acena para os profissionais de saúde do hospital no momento em que saí da unidade. Na postagem ela agradeceu pelas orações e afirmou que a cura do pai foi um milagre. “Pai você é a prova que Deus está com agente. Eu te amo pai! Eu prometi e vou trazer você para casa”, escreveu a jovem.

VEJA TAMBÉM 

Pai de Gefferson Moura é intubado em hospital particular de João Pessoa, devido agravamento da Covid-19

O advogado Geraldo Quirino parente da família afirmou que Magela está bem aos cuidados da família e que vai permanecer em João Pessoa. “É uma doença muito complicada, mas está em casa com a família”, contou.

Subtenente reformado da Polícia Militar, Geraldo é pai do jovem advogado e empresário Gefferson Moura que foi morto durante ação de policiais sergipanos em Santa Luzia, no Sertão paraibano.

Geraldo Magela acenou para os profissionais de saúde. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!