header top bar

section content

VÍDEO: Em mensagem aos prefeitos do Sertão, governador da PB revela quanto já investiu na região

Em entrevista exclusiva com João Azevêdo, prefeitos agradeceram ao governador por obras nos municípios e reiteraram a parceria com o Governo do Estado

Por Diário

25/05/2021 às 20h08

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), concedeu entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, onde respondeu a perguntas de diversos jornalistas e prefeitos do Sertão do estado. Além de falar sobre as obras e os investimentos que tem sido feitos na região, mandou mensagens de agradecimento aos prefeitos aliados.

João Azevêdo respondeu às mensagens dos prefeitos Marcos Eron (MDB), de Monte HorebeGeroncio Junior (Podemos), de São Francisco; Chico Mendes (Cidadania), de São José de Piranha; Luiz Claudino (PP), de São João do Rio do Peixe; João Cleber (Cidadania), de Santa Helena; e Aldo Andrade (Cidadania), de Bernardino Batista. 

VEJA TAMBÉM: Em entrevista exclusiva, governador fala de obras e ações para o Sertão e responde a jornalistas e prefeitos

Para mim é um prazer muito grande. Agradeço demais às parceiras que são firmadas visando a população de cada município”, frisou o governador.

Os prefeitos agradeceram ao governador por obras nos seus municípios e reiteraram a parceria. João Azevêdo, por sua vez, destacou que só nesses municípios citados foram investidos R$ 50 milhões desde 2019.

“Esses investimentos todos têm um objetivo claro, que é manter o nível de geração de emprego da Paraíba. Isso nos dá a certeza de que nós estamos no caminho certo. Eu agradeço demais às parcerias que são firmadas visando o benefício da população de cada município”, disse João.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: