header top bar

section content

VÍDEO: Secretário conta detalhes da retirada do corpo de jovem com 200 kg de apartamento em São João

Bruno Estrela, 29 anos, faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Devido o peso do jovem foi necessário o Corpo de Bombeiros retirar o corpo com a ajuda de um caminhão com braço mecânico.

Por Juliana Santos

26/05/2021 às 16h00

O secretário de Saúde da prefeitura de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (26). Ronaldo Duarte contou detalhes sobre a retirada do corpo do jovem Bruno Estrela, 29 anos, que faleceu dentro do apartamento onde morava.

De acordo com o secretário o jovem tinha cerca de 200 kg o que dificultou remoção do corpo. “Passamos o dia todo para resolver, conseguimos uma retroescavadeira mas não teve êxito, só o Corpo de Bombeiros que no final da tarde conseguiu remover o corpo”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Após morrer com Covid, corpo de homem é retirado de apartamento com ajuda de guincho em São João

O teste de swab foi realizado e constatou que Bruno estava com coronavírus. “Segundo informações de conhecidos e dos vizinhos ele não procurou atendimento médico. Fizemos o teste o resultado deu reagente ao vírus”, relatou o secretário.

O corpo do jovem foi encontrado, após vizinhos ligarem para a vigilância sanitária do munícipio que contactou o SAMU e confirmou o óbito.

Corpo de jovem é retirado com ajuda de caminhão com braço mecânico. (Foto: Reprodução)

A ação também contou com ajuda da Polícia Militar para dispersas as pessoas que a todo instante chegavam no apartamento para ver o corpo do jovem. “Mandei fazer dedetização da casa dele devido a quantidade de pessoas que entraram no local. Tentamos orientar e chamamos a polícia para conter a população”, relatou Ronaldo Duarte.

Bruno Estrela pesava cerca de 200kg. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: