header top bar

section content

VÍDEO: Popular conhecida no meio político passa dificuldades e pede doações em Cajazeiras

A idosa que está usando fraldas passou 15 dias internada e precisa de doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e uma geladeira.

Por Juliana Santos

27/05/2021 às 16h40 • atualizado em 27/05/2021 às 21h39

A popular Maria Cilene, conhecida apenas por ‘Cilene’, senhora muito conhecida na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, principalmente no meio político está passando por dificuldades. A idosa está sendo ajudada por conhecidos, um deles o é Fernando Guedes que fez uma visita e pediu ajuda da TV Diário do Sertão.

A reportagem do programa Olho Vivo esteve na residência de Cilene para mostrar um pouco da situação e ao falar com a idosa ela fez um simples pedido. “Preciso de alimentos leves como um abacate, sopa, uma coisa mais maneira, pois o médico do posto disse que algumas comidas me deixa com a barriga inchada. E preciso de uma geladeira para poder guardar os alimentos”, comentou.

Por não ser aposentada e receber apenas o benefício do Bolsa Família, Cilene sempre encontrou diversas formas de se sustentar, mas no momento ela não está em condições de trabalhar.

VEJA TAMBÉM

Emocionada, mulher pede ajuda para pagar aluguel atrasado há quase um ano em Cajazeiras

Fernando contou que no Dia das Mães fez uma visita a idosa e a encontrou em uma situação difícil. Após isso ela ficou 15 dias internada. “Ela estava doente, deitada em um colchão sujo no chão, pois não tinha cama, sem comida estava uma situação deplorável e então procurei ajuda”, explicou.

Na casa, as instalações de energia são improvisadas, os móveis como a cama, o armário da cozinha, além de ventilador, fogão e o bujão foram doados. “Esse fogão está sem os pés, mas está funcionando. Ela estava sem nada desde produtos de higiene pessoal até alimentos”, disse.

Maria Cilene precisa de doações de alimento e produtos de higiene pessoal. (Foto: Reprodução)

Fernando está ajudando a idosa. (Foto: Reprodução)

Quem puder ajudar, para doações de alimento, produtos de higiene, lençóis, fraldas descartáveis, pode ligar para Fernando Guedes: (83) 99102-5347.

Primeiro pedido de ajuda

Não é a primeira vez que Cilene pede ajuda de doações.

Em 2018 a TV Diário do Sertão fez reportagem onde a senhora pedia ajuda para pagar o aluguel da casa que morava na época, pois ela recebia apenas o Bolsa Família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: