header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Polícia apreende armas em várias cidades da Paraíba, inclusive no Sertão

Em Queimadas, no Agreste do Estado, foi preso Alex da Silva Xavier, de 22 anos, com uma arma e um carregador com munições.

Por

05/08/2015 às 10h35

Polícia apreende armas no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar já apreendeu 37 armas de fogo no mês de agosto, conforme balanço feito pela corporação até as 16h desta terça-feira (4), após as apreensões realizadas em Mamanguape, Sapé, São Bento e Queimadas.

Durante a tarde desta terça-feira, policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 12º Batalhão abordaram dois homens em uma moto, na zona rural de São Bento, e apreenderam duas espingardas e mais de 50 cartuchos com Edinaldo Farias da Silva, de 45 anos, e Thiago da Silva Gomes, 25.

Em Sapé e Mamanguape, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda, durante buscas a suspeitos de crimes nos dois municípios.

Em Queimadas, no Agreste do Estado, foi preso Alex da Silva Xavier, de 22 anos, com uma arma e um carregador com munições.

Em João Pessoa – A 6ª arma apreendida pela PM até as 16h desta terça-feira (4) foi registrada na capital do Estado, em uma abordagem realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a José Victor Rodrigues Ferreira, de 21 anos. Ele estava portando um revólver calibre 38. 

Da Secom

Tags:
REPORTAGEM ESPECIAL

VÍDEO: Igualdade de direitos entre brancos e negros é mito, afirma ativista social de Cajazeiras

OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens

FEMINICÍDIO

MUITA EMOÇÃO: Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

VÍDEO

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe