header top bar

section content

Polícia apreende 470 aparelhos celulares sem nota fiscal em cidade do Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu 470 celulares de diversas marcas e outros produtos eletrônicos sem nota fiscal na cidade Coremas, região do Vale do Piancó.

Por

26/07/2015 às 16h16

Material foi apreendido na cidade de Coremas

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu 470 celulares de diversas marcas e outros produtos eletrônicos sem nota fiscal na cidade Coremas, região do Vale do Piancó.  A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (24) e todo o material estava sob poder de Francisco Sales Querubino Neves, 55, conhecido como ‘Sales Modesto’.

De acordo com os policiais que realizaram o trabalho, a apreensão se deu durante levantamentos de rotina realizados na cidade, quando foi observada uma movimentação estranha próximo ao veículo em que Sales Modesto estava no momento em que a viatura se aproximou. Segundo os policiais, ele é investigado por crimes contra a economia popular em vários estados desde o ano de 1997 e já foi processado seis vezes pelo mesmo crime.

Contra Sales Modesto foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia de Coremas. Já o material apreendido seguiu para o fórum da cidade.

Da Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica

VÍDEO!

AJUDE: Pai pede ajuda para salvar filho atingido a tiros em São Paulo após reagir a um assalto

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró