header top bar

section content

TV Diário do Sertão regionaliza e estreia programa jornalístico direto de São José Piranhas

O bacharel em Comunicação Social pela UFPB, Dida Gonçalves, diretor do site Radar Sertanejo será o apresentador da atração.

Por DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

05/07/2021 às 19h27 • atualizado em 05/07/2021 às 19h29

O bacharel em Comunicação Social pela UFPB, Dida Gonçalves, diretor do site Radar Sertanejo será o apresentador da atração.

No próximo dia 14 de julho, estreia na TV Diário do Sertão e plataformas digitais do Radar Sertanejo o Programa Radar Cidade. O programa vai ao ar as quartas-feiras, das 19h00 às 20h30.

Temas relacionados à política, variedades e notícias do cotidiano dos municípios do Alto Sertão da Paraíba estarão em foco no programa, que terá reportagens, entrevistas e discussões sobre temas importantes da região.

O bacharel em Comunicação Social pela UFPB, Dida Gonçalves, diretor do site Radar Sertanejo será o apresentador da atração. Terá ainda a participação da advogada Dra. Gisely Sousa e do radialista Francisco Inácio Pita, enfocando temas importantes para os telespectadores e telenautas.

Petson Santos, diretor da TV Diário do Sertão, avaliou positivamente o lançamento do programa e disse que a atração vai aproximar o público das informações em toda a região. A TV está presente em várias cidades do Sertão da Paraíba e na região Centro Sul Cearense.

Dida Gonçalves, Diretor do site Radar Sertanejo, disse que essa parceria com a TV Diário já nasce grande e será muito importante, por se tratar de dois importantes veículos de comunicação do interior paraibano referência em todo o estado.

O programa será produzido e apresentado em um estúdio criado na sede do Radar Sertanejo em São José de Piranhas. A atração vai ao ar pela TV a Cabo Diário do Sertão, canal 03 da NetLine HDTV, e pelo site Radar Sertanejo e sua página no Facebook.

O programa será gerado direto de São José de Piranhas AO VIVO

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

LEI MARIA DA PENHA

VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica

TALENTO SERTANEJO

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

ATO DE LOUCURA

VÍDEO: Durante briga com namorada, jovem de 23 anos toca fogo na casa dos pais, no Centro de Cajazeiras

PRÊMIOS

VÍDEO: Quarta edição do Bilhete Social Doação da Sorte sorteia uma TV Smart e mais R$ 50 mil em dinheiro

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!