header top bar

section content

Polícia Militar apreende arsenal em residência e prende mulher no Sertão da Paraíba

Na ação, que foi desencadeada pelos policiais do 13º Batalhão, foi presa Damiana Nunes da Silva de Oliveira, de 25 anos.

Por

04/07/2015 às 11h47

A jovem dona de casa foi presa nessa sexta-feira (03) pela Polícia Militar

A Polícia Militar retirou de circulação, na noite dessa sexta-feira (03), 4 espingardas, 1 revólver, 1 faca e várias munições de diversos calibres, que estavam em uma casa, na Zona Rural da cidade Conceição, localizada no Sertão paraibano. Na ação, que foi desencadeada pelos policiais do 13º Batalhão, foi presa Damiana Nunes da Silva de Oliveira, de 25 anos.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Guedes,  as viaturas intensificavam as rondas na localidade conhecida como Sítio de Três Pedras quando se depararam com dois suspeitos em uma moto. “As guarnições desconfiaram da dupla e perceberam que o carona desceu da moto e entrou nesta casa, conseguindo fugir pela porta dos fundos em direção à área de caatinga. Dentro da residência, os policiais encontraram as armas e prenderam a mulher que revelou ser de sua propriedade todo material”, disse.
Ela foi levada juntamente com o arsenal apreendido para a Delegacia da Polícia Civil, em Conceição.

Policiamento intensificado – As buscas continuam no Sítio Três Pedras, onde na última quinta-feira (2) foi registrada uma tentativa de homicídio e equipes da Força Tática e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 13º Batalhão estão tentando localizar o suspeito do crime e agora, também, a dupla que fugiu das viaturas na noite dessa sexta-feira. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: