header top bar

section content

VÍDEO: Dalton Gadelha reage à declaração de Zenildo sobre Marcondes: “Novo rico que acha que é gente”

Durante entrevista ao Olho Vivo, o vice-prefeito de Sousa revelou que teve uma conversa por telefone com o ex-deputado federal Marcondes Gadelha onde teria chamado Marcondes de 'cafajeste'

Por Bruno Rafael

18/08/2021 às 18h33 • atualizado em 18/08/2021 às 18h42

O médico e empresário Dalton Gadelha foi mais um da família que reagiu às declarações do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na segunda-feira (16).

Durante entrevista ao Olho Vivo, Zenildo revelou que teve uma conversa por telefone com o ex-deputado federal Marcondes Gadelha, em outubro de 2019, onde o mesmo teria dito que Zenildo já poderia se preparar para assumir a prefeitura de Sousa porque havia um ‘despacho’ jurídico em Brasília que cassaria o mandato do prefeito Fábio Tyrone por causa do ‘Processo das Cores’.

Zenildo Oliveira conta que ao ouvir isso, reagiu pedindo respeito por não ser traidor e em seguida teria chamado Marcondes de ‘cafajeste’.

VEJA TAMBÉM

Mulheres do PT da Paraíba emitem nota de repúdio ao vice-prefeito de Sousa após fala sobre Myriam

Reação de Dalton

Em áudio enviado ao vereador Cacá Gadelha (PSC), Dalton agradece por um discurso do parlamentar na sessão da Câmara de Sousa em defesa da história política de Marcondes Gadelha. No mesmo áudio, o médico tacha Zenildo de “novo rico que acha que é gente”.

“Vi a agressão descabida, grosseira, deselegante e sem nenhuma lógica saindo da cabeça de um novo rico que acha que por isso virou gente. Mas agradeço a você pelo discurso equilibrado e ético, contando a história de Marcondes Gadelha, que a Paraíba conhece, o Brasil e o mundo respeitam” – disse o médico.

“Num puxasaquismo exagerado, querendo agradar o prefeito, ele fez uma grosseria com a Paraíba e fez com Sousa, pois Sousa nunca pensou assim em relação a Marcondes, por mais adversário que seja” – completou.

Na sessão da Câmara Municipal de Sousa desta terça-feira (17), o vereador Cacá Gadelha fez um longo discurso contando a história de Marcondes. Assista no vídeo abaixo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: