header top bar

section content

VÍDEO: Empresário cajazeirense diz que a morte de Dr. Rafael Holanda deixa lacunas do Sertão ao Litoral

No programa Diário News, Irlânio Cavalcante ressaltou que o médico era um ser humano reverenciado pelo seu caráter, sua prudência e seu espírito conciliador

Por Caliel Conradho

30/08/2021 às 16h07 • atualizado em 30/08/2021 às 16h09

Durante o programa Diário News da TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (30), o empresário Irlânio Cavalcante fez uma homenagem ao médico neurocirurgião Rafael Holanda, que faleceu na madrugada do último sábado (28) vítima de complicações da Covid-19.

Para Irlânio Cavalcante, Dr. Rafael Holanda deixa uma lacuna não apenas para a família, mas para o Sertão e a cidade de Campina Grande.

O empresário fez questão de ressaltar que o médico cajazeirense era um ser humano reverenciado pelo seu caráter, sua prudência, seu espírito conciliador e sua simplicidade.

VEJA TAMBÉM

Moisés Conrado estreia novo programa na TV Diário do Sertão com inovações e dinâmica diferente

Irlânio destacou que Rafael Holanda tinha uma atenção especial com os paciente de Cajazeiras e exercia a medicina como um sacerdócio, se colocando sempre como um instrumento de Deus para praticar o bem e fazer cessar as dores do corpo de quem o procurava.

“Eu quero dizer que Rafael viveu intensamente a vida, fez aquilo que amava, que era exercer o mister da medicina na qual ele ajudava muitas pessoas. Era um homem para viver muito mais, dado a sua lucidez, a sua capacidade de trabalho”, falou Irlânio Cavalcante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: