header top bar

section content

Jovem morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente de trânsito entre a moto e dois carros

Por

21/06/2015 às 22h00

Um grave acidente registrado por volta das 17:20h deste domingo (20) próximo à entrada do Bairro Mutirão, na BR 230 em Sousa, no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu três veículos, dois carros e uma motocicleta.

                            
                                     Jovem morreu no local do acidente (foto: DS)

De acordo com informações de testemunhas, o popular Francisco das Chagas Cordeiro da Silva, de 29 anos, conduzia uma motocicleta quando um carro ainda não identificado tentou realizar manobra e colidiu contra a moto e ainda bateu em outro carro.

 

O condutor da moto fraturou a perna direita e lesões graves na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas jovens estavam na garupa da moto, uma delas identificada como Maria Rita Alves dos Santos, de 19 anos foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, porém a outra identificada como Gisele, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a área para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras