header top bar

section content

VÍDEO: Palavra de Vida destaca campanha ‘Setembro Amarelo’ e deixa mensagem de prevenção ao suicídio

O pastor Fabrício falou sobre combate ao suicídio e fez referência ao 'Setembro Amarelo', campanha de combate ao suicídio e valorização da vida

Por José Dias Neto

10/09/2021 às 21h10 • atualizado em 11/09/2021 às 17h31

Na manhã deste sábado (11), foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, com apresentação do pastor Fabrício Lopes e participação do cooperador Tarcísio Souza, missionário que pode ser convidado para cultos e pregações através do contato: (83) 9 9403-0865.

O pastor Fabrício falou sobre combate ao suicídio e fez referência ao ‘Setembro Amarelo’, campanha de combate ao suicídio e valorização da vida.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: No programa Palavra de Vida, missionária e diaconisa convidam jovens a ‘anunciar Deus ao mundo’

Pastor Fabrício Lopes reforçou o convite para o “Abala Cajazeiras”, evento recheado de atrações que será realizado pela Congregação no Cristo Rei nos dias 23, 24 e 25 de setembro e que contará com a participação do presidente Gilberto de Paula.

Setembro Amarelo. Foto: Reprodução da internet

O programa Palavra de Vida tem o oferecimento da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras e vai ao ar todos os sábados às 9h na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: