header top bar

section content

Hariany Almeida assume namoro com ator José Victor

Hariany Almeida, que participou de ‘A Fazenda11’, não está mais solteira. Após uma relação muito conturbada com Lucas Viana, e um romance com o DJ Netto, a modelo assumiu o namoro com o ator José Victor, de 22 anos

Por Diário

22/10/2021 às 19h15 • atualizado em 22/10/2021 às 19h55

'Estamos juntos há dois meses', contou. Foto: Reprodução / Instagram

Hariany Almeida, que participou de ‘A Fazenda11’, não está mais solteira. Após uma relação muito conturbada com Lucas Viana, e um romance com o DJ Netto, a modelo assumiu o namoro com o ator José Victor, de 22 anos.

“Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem. Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito”, disse ao podcast Poddelas.

SHOW DÍARIO

Recomendado pelo Google: