header top bar

section content

Incêndio destrói totalmente carro de som em praça pública no Sertão do Estado. Fotos!

Segundo as primeiras informações do motorista do carro ouviu um barulho vindo do motor e depois de parar o veículo já se deparou com as chamas.

Por

25/05/2015 às 06h08

Em menos de 30 dias foram registrados dois incêndios de proporções graves na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Há 13 dias uma importante loja do ramo de móveis e eletrodomésticos pegou fogo no centro comercial de Catolé do Rocha, fato ocorrido em 11 de maio, e neste domingo (24), por volta das 12h50, um carro de som que trafegava pela Avenida Deputado Américo Maia, foi totalmente consumido pelas chamas provenientes de um possível problema na instalação elétrica do veículo.

O automóvel de marca FIAT, de cor cinza, que pertencia ao produtor de eventos, Marujo Promoções (Aécio), que acabara de participar de um evento de aeromodelismo que está acontecendo no Aeródromo Epitácio Alves da Costa, em Catolé do Rocha, pegou fogo nas imediações da Praça Prefeito José Sérgio Maia.

Segundo as primeiras informações do motorista do carro ouviu um barulho vindo do motor e depois de parar o veículo já se deparou com as chamas.

Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e de imediato compareceu ao local do sinistro, e conseguiram controlar as chamas. Mas o carro teve perca total, restando apenas, as ferragens esturricadas.

Veja também: 

Técnico em eletrônica sofre infarto fulminante e morre na região de Cajazeiras

? Imagens fortes: Jovem é morto com cinco tiros na região de CZ após sair de festa

Em Cajazeiras: Jovem é morto a facadas e tiros; Irmãos são acusados do crime. Vídeo!

Parentes e amigos prestam homenagem ao jovem assassinado e queimado em Cajazeiras

? Delegado fala sobre suicídio de jovem que esfaqueou e queimou amigo em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: