header top bar

section content

VÍDEO: Diário do Sertão reassume o 1º lugar na Paraíba e está entre o portais mais acessados do Nordeste

Com mais de 5 milhões de visualizações, por mês, segundo o Google Analytics, o Diário marca esse mês os seus 15 anos, com uma programação cheia de novidades, prêmios, reportagens e programas especiais

Por Redação Diário

06/12/2021 às 20h55 • atualizado em 07/12/2021 às 09h46

O Diário do Sertão é o portal líder em audiência no estado da Paraíba. A constatação é do SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web). Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (06), e refletem a preferência do público em relação ao material produzido no estado.

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Os dados são referentes até o dia 30 de novembro de 2021. Segundo o SimilarWeb o Diário do Sertão é primeiro lugar na Paraíba e está entre os mais acessados do Nordeste brasileiro.

“Ninguém se perde na volta, já dizia José Américo de Almeida. Ficamos por quase 10 meses nesta colocação e agora graças a força de uma equipe aguerrida voltamos ao topo. Sabemos de nossa responsabilidade de levar o nome da Paraíba para o mundo e de está na frente de grandes potencias da comunicação. A nossa diferença é conteúdo. Geramos todos os dias não somente textos jornalísticos, mas vídeos, reportagens, podcasts e programas em vídeo. O nosso agradecimento a Deus por nos dar forças, a nossa equipe fenomenal e claro, a todos os internautas que nos dão essa audiência fantástica”, disse o fundador e diretor administrativo do portal Diário do Sertão, Petson Santos.

Com mais de 5 milhões de visualizações, por mês, segundo o Google Analytics, o Diário do Sertão marca esse mês de dezembro os seus 15 anos, com uma programação cheia de novidades, prêmios, reportagens e programas especiais.

VEJA O RANKING COMPLETO

Diário do Sertão reassume o 1º lugar na PB e está entre o portais mais acessados do Nordeste

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Olho Vivo do Diário do Sertão lança ‘PIX DIÁRIO’ e disputa de Lula com Bolsonaro bomba audiência

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: