header top bar

section content

VÍDEO: Com ferimentos graves, vítima de acidente em Cajazeiras faz apelo para ter imagens de câmeras

José Augusto afirma que estava correto na pista e acredita que o condutor do carro bateu nele por maldade ou porque estava sob efeito de álcool ou drogas

Por Jocivan Pinheiro

06/01/2022 às 19h00 • atualizado em 06/01/2022 às 19h09

Na segunda-feira (3), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida José Américo de Almeida, próximo à UFCG, Zona Norte de Cajazeiras, deixando dois jovens feridos. Um deles, que está em pior estado, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão, com exclusividade, para fazer um apelo.

José Augusto, 19 anos, está sofrendo com vários ferimentos nos braços e pernas e quer justiça no caso. Ele pretende conseguir imagens de circuito externo de câmeras para identificar o motorista de um carro vermelho que colidiu na traseira da moto onde ele estava com um amigo.

O jovem afirma que estava correto na pista, próximo ao acostamento, e acredita que o condutor do carro bateu neles por maldade ou porque estava sob efeito de álcool ou drogas.


VEJA TAMBÉM: Jovem de 23 anos morre em acidente de moto na PB-393 na região de Cajazeiras

José Augusto ficou com ferimentos nos braços e pernas

Eles pedem que os donos dos estabelecimentos comerciais da avenida liberem imagens de câmeras para identificar a placa do carro e depois o motorista.

Dona Jucicleide, mãe de José Augusto, também faz o apelo para que a justiça seja feita. Até o momento, eles têm apenas uma imagem que mostra o carro passando, sem possibilidade visual de identificação. Não foi aberta nenhuma investigação, segundo a família.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVA GESTÃO

VÍDEO: Gerente regional de educação destaca projetos em funcionamento em escolas da região de Cajazeiras

LUTO

VÍDEO: Duas mortes durante o fim de semana na cidade de Itaporanga causam comoção no Vale do Piancó

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: “Aceito esta realidade com a cabeça erguida”, diz Doria ao desistir de pré-candidatura

ROMPIDOS

VÍDEO: João Azevêdo diz que Efraim decidiu pelo seu próprio caminho: “Não posso escolher por ninguém”

Recomendado pelo Google: