header top bar

section content

Lamentável: secretário adjunto de Educação é morto a tiros no Sertão; mulher grávida também foi atingida

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local do crime, onde realizariam trabalhos de perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal

Por

05/05/2015 às 08h01

O professor Luziano Lucena, foi assassinado a tiros (Foto: Facebook)

O secretário adjunto de educação do município de Coremas, no Sertão da Paraíba, conhecido por professor Luziano Lucena, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), na frente de uma escola da qual era diretor, no bairro Linha de Ferro, Zona Oeste da cidade.

A polícia informou que dois homens, que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, seriam os suspeitos pelo atentado. Um dos disparos também atingiu uma gestante, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital da cidade. A Polícia Militar informou que o tiro atingiu um dos braços da mulher, que foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Patos.

A polícia isolou a área onde Luziano foi morto e informou que ainda não sabia quais seriam as possíveis motivações para o homicídio, pois a vítima era respeitada na cidade e não teria envolvimento com o mundo do crime, tendo, inclusive, sido seminarista por muitos anos.

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local do crime, onde realizariam trabalhos de perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Patos. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde