header top bar

section content

VÍDEO: Radialista de Cajazeiras diz que ‘humildade’ de Ricardo Coutinho se deve à falta de poder

Em sua coluna semanal, ele comenta sobre vídeo de Ricardo Coutinho e relembra visita do ex-governador à região de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

15/02/2022 às 17h31

Na coluna Direto ao Ponto desta terça-feira (15), o radialista Jarismar Pereira comentou sobre a entrevista exclusiva que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) prestou ao programa Balanço Diário da Rede Diário do Sertão.

Jarismar diz ter ficado surpreendido ao ouvir o ex-governador dizer que nunca foi arrogante e não teve problemas com ninguém.

O colunista relatou um episódio no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) de Cajazeiras, quando ele era secretário municipal de Comunicação, em que o então governador “nem sequer chamou para participar da mesa ou citou o nome do ex-prefeito Léo Abreu, num evento dentro de Cajazeiras, com a presença do prefeito e o ambiente pertencente à prefeitura”.

“É o mesmo Ricardo Coutinho? É o mesmo homem?”, indagou Jarismar. “Os políticos que têm poder e dinheiro vão estar feito camaleão, que de vez em quando mudam de cor”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: