header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Dançarina de funk morreu após descobrir que noivo tinha amante, diz polícia

Amanda estava no mundo do funk havia bastante tempo, tendo integrado os grupos Gaiola das Popozudas e a Jaula das Gostosudas

Por

18/04/2015 às 12h33

Amanda teria questionado o companheiro sobre a traição (foto: internet)

A morte da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, teria sido motivada por uma traição. A jovem teria descoberto uma traição do companheiro, suspeito do crime, antes de ser morta. Segundo os investigadores, Amanda teria recebido uma ligação da ex-namorada de Milton Severiano Vieira falando que o suspeito estava traindo a dançarina com ela.

Ainda segundo a polícia, o casal teria começado a brigar após Amanda questionar o companheiro sobre a traição. 

Milton Severiano Vieira foi preso no final da noite desta quinta-feira (16) no Rio de Janeiro. O suspeito, de 32 anos, acabou detido após capotar com um carro roubado quando tentava fugir de policiais da DHBF, que faziam uma perseguição ao autor do crime. O veículo ocupado pelo companheiro de Amanda teria sido roubado logo após o assassinato da funkeira. A dançarina foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no final da tarde de quinta.

De acordo com testemunhas que ouviram o barulho do tiro, Amanda foi morta pelo companheiro no jardim de casa. O suspeito fugiu após efetuar o disparo. Em 2014, Amanda ficou conhecida por invadir um treino da seleção brasileira em Teresópolis, região serrana do Rio. Ela pulou a cerca e driblou a segurança para entregar um CD para os jogadores.

Amanda estava no mundo do funk havia bastante tempo, tendo integrado os grupos Gaiola das Popozudas e a Jaula das Gostosudas. Além de dançarina, Amanda tinha a pretensão de ser cantora de funk e lançar um CD ainda em 2015. 

R7 

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”