header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade Católica de Pombal inicia 37º Retiro de Carnaval com adequações para os fieis

Evento será híbrido, com estúdio de transmissão instalado no Centro de Pombal e de forma rotativa

Por José Dias Neto

25/02/2022 às 18h46 • atualizado em 25/02/2022 às 18h48

A Comunidade Católica Remidos no Senhor, da cidade de Pombal, no sertão do estado, realiza a 37º edição do Retiro de Carnaval, com formato híbrido, com estúdio de transmissão instalado no Centro de Pombal e de forma rotativa, presencialmente com os fiéis. A informação foi passada pelo cofundador Ronaldo José, que concedeu entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Ronaldo disse que haverá ministrações com grandes pregadores da Igreja Católica pela internet e presencialmente, de forma rotativa, com espaços para visita, guardadas as devidas medidas sanitárias.

“O retiro de carnaval já é bastante tradicional, estamos na 37º edição do evento e neste ano, de maneira especial, adotamos um formato híbrido. Toda a programação vai ser através das redes sociais com pregações, missas etc. Aqui no Centro de Pombal também teremos espaços para serem visitados pela população rotativamente”.


VEJA TAMBÉM

Comunidade Católica de Cajazeiras celebra nascimento de Jesus com live Especial Musical de Natal


O evento contará com as seguintes presenças: bispo diocesano Dom Francisco Sales; os fundadores da Comunidade Remidos no Senhor, Alessandra Freitas e seu esposo Ronaldo José; Padre Thiago; Padre Deltom; Padre Joãozinho e Halmilton, fundador da Comunidade Boa Nova.

Os fieis que queiram ficar por dentro de toda a programação do evento e de tudo que acontece nos preparativos, basta acessar as redes sociais da festividade. Ele também lembrou os canais que as pessoas devem ter acesso para poder assistir a todo o evento.

Para acessar o YouTube da comunidad,e clique aqui. Pelo Instagram @remidosnosenhor ou pelo site https://remidosnosenhor.com.br/ pode ficar por dentro dos horários das palestras, momentos de louvor, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: