header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense aposta na irreverência e confirma pré-candidatura a deputado com propostas curiosas

Com apetrechos chamativos e roupas coloridas, o camelô confirmou sua pré-candidatura a deputado federal e mandou recado aos políticos em Brasília

Por Diário do Sertão

22/03/2022 às 18h23 • atualizado em 22/03/2022 às 18h27

O programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão entrevistou nesta terça-feira (22) o irreverente Joselito Oliveira Rolim, conhecido como Pintado das Redes, que confirmou sua pré-candidatura a deputado federal para as eleições deste ano.

Com apetrechos chamativos e roupas coloridas, o camelô cajazeirense tem propostas curiosas para conquistar uma vaga no Congresso.

Vendedor pracista há 40 anos, Pintado diz que seu diferencial é a simpatia e a honestidade. Conhecido por ser uma figura folclórica em Cajazeiras, ele se dedica, principalmente, ao comércio de redes. No seu currículo eleitoral, foi candidato a vereador em 2016 e ficou na suplência.


VEJA TAMBÉM

Com ‘projetos de governo’ hilários, figura folclórica de Cajazeiras quer ser deputado federal

Pintado das Redes quer ser deputado federal

Pintado diz que também tem projetos sérios para apresentar na campanha, a exemplo de um auxílio aos vendedores ambulantes, com direito a sindicato. Ele ressalta que essa categoria de autônomos sofre sem representatividade política.

Na entrevista, Pintado comentou sobre a transposição do Rio São Francisco, o aeródromo da cidade, que ainda não se tornou aeroporto, e criticou a perda de órgãos públicos importantes. Ele aproveitou para mandar um aviso aos políticos corruptos: “Que tomem cuidado, pois estou chegando em Brasília para dar tapa em birô e dizer que está na hora de respeitar o eleitor”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: