header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe firma parceria com o Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa

O cardiologista Dr. Ítalo Kumamoto, proprietário do Hospital Memorial São Francisco, ofereceu parcerias com toda sua equipe e estrutura para ajudar o município de Monte Horebe

Por Caliel Conradho

25/03/2022 às 15h46 • atualizado em 25/03/2022 às 15h49

Prefeitura de Monte Horebe firma parceria com o Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa. Foto: Divulgação

O Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), esteve na capital João Pessoa para resolver ações do município. Na mesma ocasião, o gestor aproveitou para realizar exames rotineiros de saúde.

Marcos Eron foi surpreendido com o gesto nobre do renomado médico cirurgião cardiologista Dr. Ítalo Kumamoto, proprietário do Hospital Memorial São Francisco, na capital João Pessoa, que ofereceu parcerias com toda sua equipe e estrutura para ajudar o município de Monte Horebe no atendimento de idosos, crianças, adolescentes e o público em geral, através do Instituto Felipe Kumamoto.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No Dia Internacional da Mulher, prefeito de Monte Horebe antecipa salários de todos os servidores

Gratificado e emocionado pela atitude nobre e louvável de Dr. Ítalo Kumamoto, o prefeito Marcos Eron expressou seus agradecimentos e ressaltou a importante parceira para a população horebense.

Na oportunidade, Eron fez questão de citar o papel importante do empresário cajazeirense, natural de Monte Horebe, Osvaldo Rui Dias Martins, em todo esse processo de parceria, onde o médico Dr Ítalo soube através do mesmo das importantes ações realizadas naquele município pelo gestor Marcos Eron e sua equipe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: