header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista fala sobre renúncia de João Dória para pré-candidatura à presidência

A decisão do governador é motivada por choques internos no partido que pode dar uma vaga para o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

Por Moisés Conrado

01/04/2022 às 15h22 • atualizado em 01/04/2022 às 16h42

No programa Diário News da TV Diário do Sertão , o comentarista semanal Umberto Pinheiro esclareceu a polêmica do deputado federal Daniel Silveira (União Brasil), que resolveu dormir nas dependências da Câmara dos Deputados e sobre a renúncia de João Doria (PSDB) para candidatura à presidência.

O comentarista explicou o caso que chegou à Câmara dos Deputados do deputado federal Daniel Silveira por incitar atos antidemocráticos e ameaçar instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF).

VEJA TAMBÉM 

O jornalista explicou também os fatores da desistência do governador João Doria para candidatura à presidência que preocupa o PSDB por uma questão de conflitos internos dando vaga para o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

“Quando a gente menos espera o barco desanda dentro dos partidos políticos, e a gente vê isso todos os dias, as traições, os manejos. A politica é algo muito bonito, mais as armações viram uma coisa nojenta”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: