header top bar

section content

Ao lado de grandes lideranças, Jr. Araújo participa de culto em Ação de Graças pelos 68 anos de Coremas

“Minha gratidão aos amigos da cidade de Coremas, ontem foi uma noite de aprendizado e fortalecimento espiritual”, destacou o deputado

Por Caliel Conradho

05/04/2022 às 13h14 • atualizado em 05/04/2022 às 13h34

Ao lado de grandes lideranças, Jr. Araújo participa de culto em Ação de Graças pelos 68 anos de Coremas. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) esteve nessa segunda-feira (04) participando da programação dos festejos alusivos aos 68 anos de emancipação política da cidade de Coremas-PB.

Na ocasião, Júnior participou de um culto evangélico em ação de graças, promovido pela Igreja Revelação que tem à frente o pastor Francisco Mariano.

Durante os festejos, Júnior Araújo esteve ao lado do líder e ex-prefeito Edilson Pereira, do vereador Ednaldo Pereira, presidente da Câmara Municipal, e sua esposa Josielma Lima, diretora do Hospital Estevam Marinho, do ex-vice prefeito Lucrenato Júnior e do deputado federal Dr. Damião Feliciano.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo destina emenda impositiva de R$ 180 mil para construção de Açougue Público no Lastro

“Minha gratidão aos amigos da cidade de Coremas, ontem foi uma noite de aprendizado e fortalecimento espiritual”, destacou o deputado.

O deputado Júnior mais uma vez reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população de Coremas. Em sua atuação parlamentar, Júnior intermediou junto ao governador João Azevêdo uma nova escola de 6 salas, a travessia urbana, através de pavimentação asfáltica e o valor de R$100.000,00 de emendas impositivas em favor do Hospital e Maternidade Estevam Marinho.

ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: