header top bar

section content

Faculdade Santa Maria lança processo seletivo simplificado de transferência externa para Medicina

As vagas remanescentes para transferência externa destinam-se exclusivamente para alunos de Medicina que cursam do 2º período em diante no Instituto de Ensino Superior de origem.

Por Moisés Conrado

19/04/2022 às 15h35 • atualizado em 19/04/2022 às 16h19

A Faculdade Santa Maria lançou nesta terça-feira (19) o edital para processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas remanescentes, do Curso de Graduação em Medicina, no semestre letivo 2022.1 com as devidas adaptações curriculares em relação ao período de ingresso.

São ofertadas 05 (cinco) vagas remanescentes para matrícula no processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Graduação em Medicina da FSM.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.fsm.edu.br no período de 19/04/2022 à 22/04/2022 até às 16 horas e 59 minutos. O candidato deverá seguir rigorosamente as instruções que estão disponíveis no edital. O valor da taxa de inscrição é R$ 500,00 (quinhentos reais). A efetivação da inscrição via internet ficará condicionada à confirmação do pagamento do boleto correspondente.

VEJA TAMBÉM 

VÍDEO: FSM realiza entrega de 02 bicicletas elétricas para a Associação de Catadores de Recicláveis

A comissão organizadora informa que as vagas remanescentes para transferência externa destinam-se exclusivamente para alunos de Medicina que cursam do 2º período em diante no Instituto de Ensino Superior de origem.

As matrículas para os aprovados no processo seletivo simplificado acontecerão no campus da FSM, na secretária acadêmica, no dia 25/04/2022, das 08h às 17h.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESCLARECENDO DÚVIDAS

VÍDEO: Padre explica por que a Igreja Católica Apostólica Brasileira aceita casamento de sacerdotes

DURANTE MISSA

VÍDEO: Bispo de Patos faz alerta a respeito de ‘marcas’ que ficam em crianças abandonadas pelos pais

NOMES QUE NUNCA CONCORRERAM

VÍDEO: Secretária municipal vence enquete online sobre possíveis candidatos a prefeito de Cajazeiras

OPINIÃO

VÍDEO: Padre faz desabafo indignado sobre escândalo no Ministério da Educação: “Queremos punição”

Recomendado pelo Google: