header top bar

section content

VÍDEO: Reinauguração da JI Calçados em Cajazeiras reúne grande público em evento glamoroso

JI Calçados inicia um novo momento após a reforma no imóvel, que recebeu uma roupagem que alinha com elegância o histórico e o moderno

Por Jocivan Pinheiro

25/04/2022 às 19h23 • atualizado em 25/04/2022 às 19h25

Foi um grande sucesso a reinauguração da JI Calçados em Cajazeiras. Uma das mais tradicionais lojas do ramo, a JI Calçados reformou sua estrutura e deu início a uma nova era da franquia.

Localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no centro comercial, a JI Calçados tem uma história de sucesso e agora inicia um novo momento após a reforma no imóvel, que recebeu uma roupagem que alinha com elegância o histórico e o moderno.

As instalações reformadas apresentam conceito inovador, com mais conforto, modernidade e melhorando ainda mais o atendimento ao público. O proprietário Itamar Fernandes destaca a alegria de vivenciar esta nova era.

“Primeiramente não podemos deixar de agradecer a Deus. Ele é o arquiteto disso tudo que está acontecendo. E como já falei anteriormente, sou muito grato pelos meus amigos, a todos que contribuíram, à minha família, e me sinto numa situação de realização por poder dar essa contribuição para Cajazeiras”, destacou Itamar.

Equipe JI Calçados de Cajazeiras

A gerente Amanda Vieira não escondeu a emoção e fez um convite para as pessoas conhecerem as novas estruturas da JI Calçados.

“É um sonho e eu estou super emocionada. Isso aqui foi realmente um sonho de muito tempo. Eu tenho onze anos de empresa e tem onze anos que eu sonho com isso. Você é nosso convidado especial”, disse Amanda.

A JI Calçados fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras. O telefone é (83) 99166-9367 e o Instagram é @jicalcados


Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: