header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago diz que ajudará a formar ‘tripé’ com Airton Pires, Wilson Filho e Chico Mendes

Com a articulação, os prefeitos poderiam deixar de votar no deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que é filho de Santiago, para votar em Airton Pires nas eleições deste ano

Por Diário

04/05/2022 às 17h03 • atualizado em 04/05/2022 às 17h04

Em visita ao Sertão do estado, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Airton Pires (PP) em municípios da região metropolitana de Cajazeiras.

Com a articulação, os prefeitos poderiam deixar de votar no deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que é filho de Santiago, para votar em Airton Pires nas eleições deste ano.

“Nós estamos conversando. As lideranças políticas estão com essa opção. Lógico que cabe a eles anunciar. Mas de minha parte eu vou ajudar ao deputado Airton Pires porque entendo e sou consciente que ele precisa, sim, estar lá na Assembleia Legislativa do Estado, ao lado do deputado Wilson Filho, ao lado do [pré-candidato a] deputado Chico Mendes para somar o tripé em favor do trabalho, em favor do bem aqui da nossa região sertaneja”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: