header top bar

section content

VÍDEO: Gerente da Clinica Santa Maria fala sobre serviços para a comunidade e contribuição social

A Clínica Santa Maria foi inaugurada no dia 13 de março de 2007 e presta importantes serviços médicos com preço promocional para a comunidade

Por Moisés Conrado

07/05/2022 às 20h30

Nesta quarta-feira (04), no programa Diário News da rede Diário do Sertão, a gerente administrativa da Clínica Santa Maria, Nathallya Rodrigues, conversou sobre o importante papel na clínica para toda a região.

A Clínica Santa Maria, unidade de ensino, pesquisa e extensão, inaugurada no dia 13 de março de 2007 é vinculada diretamente à Faculdade Santa Maria e tem como missão: Auxiliar na formação integral do profissional de saúde, através do ensino, pesquisa, extensão e assistência, fortalecendo, através da responsabilidade social, o desenvolvimento de uma sociedade mais saudável, justa e solidária, respeitando a diversidade, a ética e o meio ambiente.

“A Santa Maria tem esse papel de contribuir com a sociedade, então a gente sempre busca olhar o que é que as pessoas estão precisando pra agente oferecer o serviço”, frisou.

Nathallya ressalta que somente no ano de 2021 foram atendidas na Clínica 7.597 pessoas e para o ano de 2022, em seu primeiro trimestre, já foram atendidas mais de 3.000 pessoas.

O importante papel da clínica são os diversos serviços oferecidos para à comunidade, com apenas uma simples contribuição simbólica para realizar a manutenção dos equipamentos. A gerente administrativa comenta que há projeção para ampliação na unidade, bem como para locomoção de pessoas até a clínica, Laboratório de Análises Clínicas e Planos Assistenciais à Saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: