header top bar

section content

Júnior Araújo rebate críticas, defende João Azevêdo e anuncia reforma de Torres Gêmeas em Cajazeiras

Júnior Araújo destacou que a obra da quarta adutora de Cajazeiras irá trazer segurança hídrica para os próximos 50 anos e atenderá uma população de mais de 65 mil habitantes

Por Caliel Conradho

18/05/2022 às 07h52

Júnior Araújo rebate críticas de adversários, defende João Azevêdo e anuncia reforma de Torres Gêmeas em Cajazeiras. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) fez uso do plenário e rebateu as críticas que foram feitas por adversários do governador João Azevêdo na inauguração da quarta adutora da cidade de Cajazeiras.

“Lamento quem demonstra desconhecimento e de má-fé propaga que inauguramos um chuveiro, isso só comprova a incapacidade de representar a Paraíba e os paraibanos. Quem conhece os problemas de Cajazeiras sabe da importância dessa obra e reconhecerá no tempo certo à coragem e o compromisso do governador João Azevêdo com a “Terra de Padre Rolim”, desabafou Júnior.

Júnior Araújo destacou que a obra da quarta adutora de Cajazeiras irá trazer segurança hídrica para os próximos 50 anos e atenderá uma população de mais de 65 mil habitantes, pondo um fim no problema histórico da falta de água na cidade. A obra que possui um sistema de adutor com extensão de 18 km está orçada em quase R$ 18 milhões.

Durante a sua fala, o deputado anunciou que através de sua intervenção, o governador João Azevêdo autorizou a reforma das duas caixas d’água que ficam localizadas nas Casas Populares em Cajazeiras, mais conhecidas como as “Torres Gêmeas”. O valor da obra está orçado em R$ 500 mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: