header top bar

section content

Prefeito João Cléber participa de sessão na Câmara Municipal e debate projetos para Santa Helena

"Estamos vivendo a superação da velha política. Santa Helena não tem espaço para o discurso pejorativo de desconstrução”, destacou o prefeito

Por Moisés Conrado

20/05/2022 às 16h37 • atualizado em 20/05/2022 às 16h49

Prefeito João Cléber participa de sessão na Câmara Municipal e debate projetos para Santa Helena. Foto: Divulgação

Na última terça-feira (13), o prefeito João Cléber (Cidadania) esteve presente na última sessão da Câmara Municipal deste semestre para discutir sobre os 18 requerimentos elaborados pelos vereadores.

Entre os pontos discutidos na sessão estão: Passagem molhada do Sítio Formigueiro, perfuração de poços na Vila Peixe e Lagoa do Caboclo, pavimentação em Malhada Bonita,  plantão médico da UBS de Várzea da Ema, construção da praça de Várzea da Ema com recursos de uma emenda do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), manutenção do maquinário pesado da garagem municipal entre outros assuntos.

“Nossa gestão vive numa harmonia administrativa entre o poder legislativo, e isso facilita bastante na hora de discutir e elabora projetos que vão proporcionar melhorias para a população. Estamos vivendo a superação da velha política. Santa Helena não tem espaço para o discurso pejorativo de desconstrução”, destacou João.

Na ocasião da reunião, o Prefeito João Cléber, visando à transparência da sua administração, tirou dúvidas dos parlamentares e esclareceu sobre várias ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: