header top bar

section content

Prefeita Denyse Bayma recebe adesão de lideranças políticas e enfraquece cada vez grupo de oposição

“Recebemos essa mulher empreendedora de braços abertos. Tití e sua família são bem-vindos em nosso grupo. Como tenho dito, em breve mais novidades”, disse Denyse Bayma

Por Caliel Conradho

23/05/2022 às 16h41

Prefeita Denyse Bayma recebe adesão de lideranças políticas e enfraquece cada vez grupo de oposição. Foto: Divulgação

Depois da pré-candidata à vereadora Juvaneide Gonçalves romper com o grupo da oposição liderado pelo ex-vereador Dão, no último sábado (21), depois de um encontro na casa do vereador licenciado e atual secretário de administração, Evandro Abel, a prefeita Denyse Bayma recebeu o apoio da ex-candidata à vereadora em 2020, a comerciante, Marinalva Abel, conhecida carinhosamente como Tití Abel.

Tití Abel é filha do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, in memoriam, João Abel de Sousa,

Ainda na ocasião, quem também confirmou o regresso ao grupo Bayma, foi o ex-vereador, Fransquim Abel.

“Recebemos essa mulher empreendedora de braços abertos. Tití e sua família são bem-vindos em nosso grupo. Como tenho dito, em breve mais novidades”, disse Denyse.

Já em relação ao ex-vereador Fransquim Abel, Denise parafraseou o ditado popular e disse que na volta ninguém se perde e o “bom filho” à casa retorna.

Anfitrião, Evandro Abel, destacou que este foi um momento de muita alegria.

“Há certo tempo, estamos em lados opostos, contudo, minha tia e eu sempre nos respeitamos, enfim, nossa ligação de sangue, um elo que não se rompe, é bom tê-la com a gente” observou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: