header top bar

section content

VÍDEO: Na região de Pombal, governador visita e entrega obras antes da plenária do Orçamento Democrático

João Azevêdo visitou os municípios de Malta, Vista Serrana, Paulista, Coremas, Cajazeirinhas e Pombal para inspecionar e inaugurar obras e participar do ODE

Por Diário do Sertão

26/05/2022 às 17h29 • atualizado em 26/05/2022 às 17h31

O governador João Azevêdo retornou ao Sertão do Estado, nesta quinta-feira (26), quando visitou os municípios de Malta, Vista Serrana, Paulista, Coremas, Cajazeirinhas e Pombal para inspecionar e inaugurar obras e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Às 9h30, o chefe do Executivo estadual visitou o município de Malta, onde inaugurou o Matadouro Regional, obra realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Depois, em Vista Serrana, visitou a obra de pavimentação da PB-293, ligando a cidade à BR-427; e em Paulista, às 11h30, inaugurou a Escola Municipal Izabel Maria dos Santos, obra executada por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

João Azevêdo inaugura obras na região de Pombal (Foto: Secom PB)

À tarde, João Azevêdo visitou e inaugurou obras em Coremas, Cajazeirinhas e Pombal. Às 14h30, em Coremas, inaugurou a Travessia Urbana na rua Francisco Severino de Souza com a rua Valderedo Romão; em Cajazeirinhas, inspecionou as obras de reforma da Escola Municipal Deputado Janduhy Carneiro, executadas por meio de parceria com a Prefeitura Municipal.

Em Pombal, às 16h, o governador visitou o Hospital Regional e acompanhou a Caravana Opera Paraíba, que vem zerando a fila de espera daquelas pessoas que necessitam de cirurgias em todo o Estado. E às 19h, João Azevêdo participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual.

João Azevêdo vistoria obras em estradas na região de Pombal (Foto: Secom PB)

Na ocasião, o governador destacou a futura entrega da estrada no sentido São Bento-Paulista-Campina Grande, que deverá ocorrer entre julho e agosto.

“Agora estamos visitando essa estrada aqui que é fundamental para a mobilidade urbana da região, reduzindo pelo menos de 20 a 25 km de distância de um percurso que se faz tanto no sentido de São Bento, Paulista a Campina Grande, quanto de Campina Grande ao inverso. A gente vai ter uma possibilidade de reduzir com essa estrada e estar no ritmo muito forte. Eu espero que agora, final de julho e início de agosto, a gente tenha condições de entregar essa obra para que a população possa realmente utilizar, economizando tempo e acima de tudo manutenção de carro, porque essa estrada era realmente complicada”, disse.

João Azevêdo comentou também sobre a possibilidade de implantação de um batalhão da Polícia Militar em Pombal, que depende do 14º BPM de Sousa; o combate à criminalidade no estado a possível ampliação no número de agentes nos concursos de Polícia Civil.

João Azevêdo em inauguração de escola em Paulista (Foto: Secom PB-)

DIÁRIO DO SERTÃO

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Radialista alerta comunicadores sobre risco de multas por descumprimento das regras eleitorais

TOM APAZIGUADOR

VÍDEO: Em meio a ‘briga’ pela vice entre Republicanos e PP, João Azevêdo pede desprendimento dos aliados

RESPOSTA CURTA

VÍDEO: Bolsonaro fala pela 1ª vez sobre denúncias de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães na Caixa

INUSITADO

VÍDEO: Bandido de alta periculosidade é preso na PB e polícia encontra cerca de R$ 29 mil em geladeira

Recomendado pelo Google: