header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus promove intercâmbio cultural com Grupo da Melhor Idade

Todas as despesas, incluindo hospedagem, foram custeadas pela Prefeitura de Bom Jesus, via Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social

Por Moisés Conrado

30/05/2022 às 17h01

Cerca de 36 idosos que fazem parte do Grupo da Melhor Idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, retornaram na última quinta-feira (25) para Bom Jesus, após o intercambio turístico que teve como destino a praia de Canoa Quebrada, no Ceará.

Durante dois dias, o grupo conferiu os pontos de visitação e contemplou as belezas naturais dessa rota que está entre as mais visitadas do país.

Todas as despesas, incluindo hospedagem, foram custeadas pela Prefeitura de Bom Jesus, via Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. Tudo foi pensado para que o passeio se tornasse um prazeroso momento de laser para os idosos do município.

A equipe do CRAS esteve durante a viagem dando suporte para a segurança do grupo. Para se ter uma ideia, até os medicamentos que muitos fazem uso de forma continua foram elencados e cada um levou o seu kit.

Para a maioria, este foi o primeiro grande passeio e os relatos no grupo de WhatsApp revelam momentos de muita emoção pelo fato de estarem, por exemplo, tendo contato com o mar. “É lindo! Nunca tinha visto tanta beleza”, relata um dos registros.

A prefeita Denyse Bayma, a secretária Renata Thais e, Diane Sampaio, diretora do CRAS, estiveram acompanhando esta experiência.

“A gestão municipal tem atuado para promover mais qualidade de vida a essas pessoas que muito já contribuíram para nosso com nosso município”, disse a chefe do executivo municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: