header top bar

section content

VÍDEO: Curso de Odontologia do Centro Universitário Santa Maria recebe nota máxima do MEC

A coordenadora explica que a avaliação afirma o reconhecimento do curso na Santa Maria, aumentando a visibilidade em todo o país

Por Diário

14/06/2022 às 18h26

A professora e coordenadora do curso de Odontologia do Centro Universitário Santa Maria, Clarissa Drumond, em participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (14), parabenizou a instituição que recebeu nota máxima do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Liderando entre as melhores instituições de ensino superior no Nordeste, a visita do Ministério de Educação trouxe um grande presente para a comunidade acadêmica, além de toda a região, atingindo a nota 5 em excelência, a máxima para as instituições mais bem avaliadas.

A coordenadora explica que a avaliação afirma o reconhecimento do curso na Santa Maria, aumentando a visibilidade em todo o país.

“Significa que durante esses seis anos de curso que nós construímos, estava valendo muito a pena, porque a instituição é responsável com o ensino e com a formação desses profissionais de excelência”.

O curso está instalado no Centro Universitário desde 2016, com a melhor estrutura da Paraíba, contendo um complexo com 3 clinicas, 60 consultórios, envolvendo interdisciplinaridade e agregando outros cursos.

DÍARIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: