header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus visita obras em escolas e prevê data para inauguração: “Focar na melhoria”

Escola Maria do Carmo Gonçalves está recebendo reforma na fachada e construção de mais duas salas de aula, além de anexo para museu e biblioteca digital

Por Jocivan Pinheiro

29/06/2022 às 17h05 • atualizado em 29/06/2022 às 17h06

O município de Bom Jesus, no Alto Sertão da Paraíba, vem se destacando pela gestão da prefeita Denise Bayma com recursos investidos e ações importantes que contemplam vários setores.

Com pagamento da folha salarial em dia, inclusive com antecipação de 50% do 13º salário para todas as secretarias, o município está vivenciando o período de festejos juninos, mesmo assim as ações na infraestrutura não param.

A prefeita Denise Bayma, acompanhada de uma comitiva, esteve visitando obras em andamento na zona rural e urbana, como é o caso por exemplo da escola Maria do Carmo Gonçalves, que está recebendo uma reforma na sua fachada e a construção de mais duas salas de aula.

Além disso, a prefeita conseguiu junto ao Governo do Estado recuperar para o município o prédio da Escola Antonio Gonçalves e o transformou em anexo da Maria do Carmo Gonçalves, onde será instalado um museu e uma biblioteca digital.

Prefeita de Bom Jesus visita obras em escolas

De acordo com a prefeita, em breve a obra estará sendo concluída. Ela destaca a importância desses investimentos e ressalta que são recursos próprios do município.

“Em aproximadamente 15 dias estamos concluindo e, se Deus quiser, inaugurando essa etapa final da fachada, que estava precisando de uma cara nova. É um prédio muito antigo e a gente sabe que isso interfere na vida dos alunos e professores. Então, como eu sempre figo, nosso objetivo é focar na melhoria da qualidade de vida de todos”, disse a prefeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: