header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Bom Jesus promove São João nas escolas, fortalece a cultura e movimenta economia

O evento valoriza apresentações culturais e artísticas das comunidades e movimenta a economia com a venda de comidas típicas e artigos juninos

Por Jocivan Pinheiro

28/06/2022 às 18h10

De 18 a 22 de junho, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, no Sertão paraibano, mobilizando as suas secretarias e colaboradores, voltou a realizar o tradicional São João nas escolas do município com presença de grande público, após dois anos de suspensão do evento devido à pandemia.

O São João nas escolas de Bom Jesus reúne toda a comunidades estudantil, pais de alunos, diretores e gestores públicos em momentos de lazer e fortalecimento das tradições nordestinas.

O evento valoriza apresentações culturais e artísticas das comunidades e movimenta a economia com a venda de comidas típicas e artigos juninos. Além disso, houve sorteios de prêmios, entre eles bicicleta e tablets.

Os festejos aconteceram na Escola Júlio Dias Ferreira, em Cacaré; na Escola Nossa Senhora da Piedade, em Timbaúba; na Escola José Roque, no Distrito de São José, e na Escola José Abel de Souza, em Mata Fresca, onde a prefeita aproveitou a ocasião para inaugurar a reforma dessa unidade educacional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: