header top bar

section content

Centro Universitário Santa Maria oferece cursos em EaD e cria polos presencias no Ceará

O professor e coordenador dos cursos de pós da Santa Maria, Marcelo Feitosa, garantiu que o curso de administração presencial continua funcionando normalmente

Por Caliel Conradho

14/07/2022 às 16h46 • atualizado em 15/07/2022 às 17h21

A Faculdade Santa Maria, agora Centro Universitário Santa Maria, lança inscrições para o vestibular na modalidade EaD para este segundo semestre de 2022. Além dos cursos de Administração e Pedagogia a distância, a Santa Maria está abrindo polos de apoios em outras cidades da região.

O professor e coordenador dos cursos de pós da Santa Maria, Marcelo Feitosa, participou do programa Diário News da TV Diário do Sertão e destacou que outros cursos estão em fase de planejamento e garantiu que o curso de administração presencial continua funcionando normalmente.

“Os cursos de administração presencial e agora em EaD da Santa Maria se complementam. Você que sempre sonhou em fazer administração, mas não disponibilizava de tempo devido as demandas do dia-a-dia, sejam elas familiares, pessoais ou empresariais, agora vai poder fazer seu curso num centro que é referência em Cajazeiras e na região”, destacou Marcelo.

O Centro Universitário Santa Maria (UNISM) está disponibilizando de uma grande e moderna estrutura virtual para que o aluno tenha toda facilidade e qualidade no acesso a plataforma dos cursos em EaD.

O valor da inscrição dos cursos à distância é de R$139,90 com direito a bonificação, caso o pagamento seja realizado em dia. As inscrições vão até o início de agosto. As aulas terão início no dia 01 de agosto.

As inscrições para o vestibular de administração e pedagogia na modalidade de ensino a distância estão disponíveis no site oficial da Santa Maria, através do link:  https://www.fsm.edu.br/inscricaovestibular/

Além dos cursos em EaD, a UNISM está ampliando sua atuação educacional criando polos de apoio em outras cidades, a exemplo da cidade de Aurora no Ceará. Marcelo Feitosa adiantou que está sendo feito o estudo para a implantação de novos polos nas cidades de Sousa e Pombal na Paraíba, além de Icó no estado do Ceará.

Os polos de educação a distância, ou polo de apoio presencial, é o local devidamente credenciado para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados a distância. É no polo que o estudante terá as atividades de tutoria presencial, biblioteca, laboratórios, teleaulas, avaliação (provas, exames, etc.) e poderá utilizar toda a infraestrutura tecnológica para contatos com a instituição ofertante e/ou participantes do respectivo processo de formação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: