header top bar

section content

VÍDEO: Teólogo fala sobre a existência dos anjos e como eles podem interferir na nossa vida

De acordo com o teólogo, de fato existe anjos, mas o que realmente prejudica essa narrativa são as visões sem fundamentação de muitas pessoas

Por Moisés Conrado com Welson Batista

17/07/2022 às 12h06 • atualizado em 17/07/2022 às 12h11

O programa Diário News da TV e Rede Diário do Sertão entrevistou o teólogo Tarles Elias que explicou sobre a existência de anjos e de que forma eles podem interferir em nossas vidas.

De acordo com o teólogo, de fato existe anjos, mas o que realmente prejudica essa narrativa são as visões alheias sem fundamentação que, em qualquer lugar, visualizam supostas imagens angélicas, o que nem sempre é verdade.

“Os anjos existem, são seres reais, mas por ser seres invisíveis isso demanda o elemento fé. A nossa fé cristã não é uma fé subjetiva, a nossa fé é baseada em fatos que realmente aconteceram , não temos uma fé no nada”, frisou.

O religioso explica como se pode provar a existência desses seres místicos, por exemplo, através de depoimentos registrados na bíblia, que, segundo ele, não se trata de apenas um livro religioso, mas de um documento histórico. Ao longo da história, foram coletadas muitas falas nesse sentido e todas tem uma semelhança enorme com as mesmas características, o que justifica que nada disso é fictício.

“Nós temos algumas provas que eles [anjos] existem, por exemplo, nas aparições para muitas pessoas ao longo da história da humanidade, o relato de várias pessoas dizendo terem visto anjos, alguém pode dizer que foi uma alucinação, foi obra da mente de uma pessoa, mas quando você vê isso acontecer com milhares de pessoas com etnias diferentes, então isso deve ser levado em conta, como elemento a ser considerado”, disse.

O programa Diário News acontece na TV Diário do Sertão com a apresentação de Moisés Conrado, de segunda a sexta, de 9h às 10h.

Tarles Elias

Tarles Elias é Pastor, Teólogo, Apologista, Escritor e Palestrante. Fundador do Instituto Teologar. Bispo da Comunidade Apostólica Livre na cidade de Praia Grande.

Site: https://teologaroficial.com.br/ 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: