header top bar

section content

VÍDEO: Após 20 anos de pesquisa, advogado lança em Cajazeiras coletânea de livros sobre família Moreira

A genealogia em cinco volumes custou 20 anos de muita pesquisa do autor, que está satisfeiro com o resultado e com a recepção do público

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2022 às 15h34 • atualizado em 02/08/2022 às 15h37

A tradicional família Moreira, espalhada por várias partes do Brasil, se reuniu no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Cajazeiras, para o lançamento da biografia “Uma Família Sertaneja”, resultado de uma pesquisa realizada pelo advogado José Moreira Lustosa, reunida em cinco livros, que conta a história da família Moreira a partir das suas raízes no sertão paraibano até os tempos atuais.

Antes do lançamento ocorreu a celebração de Missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras.

A genealogia em cinco volumes custou 20 anos de muita pesquisa do autor, que está satisfeiro com o resultado e com a recepção do público.

“Eu não esperava a quantidade de pessoas que aqui chegaram, mas é o fruto de vinte anos de trabalho feito com muita responsabilidade, dedicação, e tudo aquilo que a gente plantou, agora está colhendo”, ressalta o autor.

Foram cerca de 700 pessoas prestigiando o lançamento de “Uma Família Sertaneja”, entre elas dezenas de membros da família Moreira que vieram de várias partes do país.

Moreira Lustosa, autor do livro

DIÁRIO DO SERTÃO

ABSURDO

VÍDEO: Em 11 dias do Censo 2022 na Paraíba, recenseadores são assaltados e um dos casos é no Sertão

PARABÉNS

VÍDEO: Madeirart’s é escolhida a melhor marcenaria de Cajazeiras pela pesquisa Os Melhores do Ano

CÂMARA DE VEREADORES DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Na estreia, programa Câmara em Ação recebe Eriberto Maciel e destaca projetos e concurso

AINDA FALTA

VÍDEO: Ex-chefe da SUDEMA defende construção de terceiro eixo da transposição para o Vale do Piancó

Recomendado pelo Google: